Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70

R$449,90
Em estoque
SKU DUA005
ou parcelado em:

O Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70 é ideal para aulas e treinos de tênis, tem capacidade para guardar 70 bolas de tênis, além de possuir alças que facilitam o transporte e fundo com abertura ideal para pegar as bolas sem ter que se abaixar.

Tenha mais conforto com o Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70!

 

Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70 é ideal para a sua comodidade nas aulas e treinos de tênis, tem capacidade para guardar 70 bolas de tênis. 
 

Cesto de Bolas com Recolhedor de Bola possui alças que facilitam o transporte, seu fundo possui abertura ideal para pegar as bolas sem ter que se abaixar.

Essas alças quando utilizadas como Cesto, viram Pés que sustentam as Bolas dentro do cesto, deixando estável, possui barras de fechamento no topo que previnem a perda de bolas, sendo a escolha perfeita para você guardar com segurança e praticidade suas bolas.

Instruções de montagem na embalagem. 


Dunlop oferece ao mercado brasileiro a mais alta tecnologia em equipamentos esportivos para prática de tênis, squash, padel, golfe e badminton. Se consolidou como referência em produtos de alta performance, durabilidade e resistência sem deixar de lado o conforto e o bem estar, estando presente em mais de 50 países.  A cada ano, a Dunlop lança produtos inovadores e de extrema qualidade, que são utilizados pelos melhores jogadores do mundo em todos os níveis, um exemplo de tudo isso é o Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70. Confira e surpreenda-se com tanta qualidade e tecnologia!

 

Características e Composição do Cesto de Bolas de Tênis Dunlop Ball Hopper 70: 


  • - Perfil: Tênis; 
  • Material: Ferro;
  • Detalhamento: O cesto tem capacidade para 70 bolas, alças para melhor transporte, previne a perda de bolas;
  • - Ideal para recolher as bolas se ter que se abaixar;
  • - Garantia do Fabricante: contra defeito de fabricação;
  • Origem: Importado.
Escreva Seu Comentário
Sua avaliação